Colégio Adventista abre as portas e realiza ExpoSaúde

24.10.07

Jundiaí, SP... [ASN] O Colégio Adventista de Jundiaí, em São Paulo, abriu suas portas para toda a comunidade, no domingo, dia 30 de outubro, para a realização do programa ExpoSaúde. A iniciativa teve início às 9h, contando com recreação para as crianças, apresentação de grupos musicais, entre outras atividades.

As crianças assistiram à apresentação da turma do Nosso Amiguinho e brincaram na cama elástica e no futebol de sabão. Exposição de orquídeas, caricaturas e trabalhos realizados pelos Desbravadores também marcaram o evento. Entre os grupos musicais estiveram presentes os conjuntos Expressão e Harmonia, Grupo Cristal, entre outros.

No projeto ExpoSaúde, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer sua idade biológica, verificar o índice de glicose, a aptidão física e a capacidade pulmonar, além de receber uma massagem anti-stress. Cerca de 130 pessoas estiveram envolvidas como voluntários, entre eles vários profissionais da área médica. Mais de 600 pessoas estiveram presentes na exposição de saúde. Todos tiveram a oportunidade de conhecer os oito remédios da natureza e adquirir produtos naturais. [Equipe ASN – Redação]

0 comentários: