Intérpretes do Ministério dos Surdos realizam Encontro

7.12.07

São Paulo, SP... [ASN] O I Encontro de Intérpretes do Ministério dos Surdos da Igreja do Centro Universitário Adventista (UNASP), Campus São Paulo, aconteceu no dia 22 de setembro, em Itapecerica da Serra-SP. Segundo os organizadores foi uma programação marcante na vida de todos os participantes, que renovaram seu compromisso em contribuir para que os surdos tenham acesso à mensagem pregada através da língua de sinais.

O convidado especial, pastor Marcio Viana, falou da responsabilidade que foi confiada a algumas pessoas de trabalharem com os surdos. “Somos portadores da manifestação das obras de Deus na vida dessas pessoas”, disse.

Durante a programação houve muita oração, testemunhos e meditações, além de muitas dinâmicas de grupo dirigidas pelo ancião do ministério, Paulo Pingituro e pela psicóloga Karina Nonato, ambos membros da Igreja do UNASP.

“Nunca tinha visto tanta união” foram as palavras de Adalgiza Farias, que decidiu, depois de um tempo, voltar a fazer parte da equipe.

De acordo com a representante nacional de intérpretes adventistas, Jackeline Mennon, o encontro foi fundamental, “pois foi evidenciada a importância de cada um neste ministério”. [Equipe ASN - Paulo Pingituro]

0 comentários: