Os membros da Igreja celebram a abertura do Ponto de Encontro. Os líderes adventistas em Chipre esperam que o ambiente casual do centro incentive os moradores locais a visitarem e fazerem amigos ali.
Os adventistas do local turístico mediterrâneo de Limassol transformaram um antigo escritório de táxis de frente para o mar num centro de ministério. "Nosso propósito é atender às necessidades das pessoas da redondeza, muitas das quais são imigrantes e turistas", declara David J. Cox, líder da Igreja em Chipre a respeito do Ponto de Encontro, que foi aberto este mês.
Ponto de Encontro para Moradores e Turistas
17.10.08
"Desejamos que seja um ponto de referência de convivência, no coração da área turística".
Os dirigentes da Igreja em Chipre dizem que o Ponto de Encontro oferecerá serviços de culto, bem como seminários aos pais, música e eventos artísticos, clubes para crianças e uma biblioteca com acesso internético. Parcerias com profissionais locais propiciarão consultas legais gratuitas e outros serviços aos membros da comunidade.
"Estamos contentes que os membros da Igreja em Limassol têm um forte enfoque em missão e estão ansiosos por se conectarem mais eficazmente com a comunidade mais ampla", declarou Kjell Aune, líder da Igreja no Oriente Médio durante a abertura em 13 de setembro. Há cerca de 100 adventistas em Chipre.
22 de Setembro de 2008 -- Limassol, Cyprus -- Alex Elmadjian/ANN Staff
Postado por Pr. Marcelo Dias às 2:41 PM
1 comentários:
Olha gente,tenho certeza q esse ponto de encontro vai ser um sucesso...coisas assim vao fazer mtos milagres...mtos serao beneficiados e encontrarao o caminho certo dentro de uma sociedade falida...parabens!guida mg
Post a Comment